Gostaria de dizer BOM DIA, mas acordei parecendo um sapo-boi, então só me dá vontade de soltar palavrões. Na verdade, ao que parece fiz besteira. Como a crosta já se formou e meu rosto não está mais pegajoso, pensei que poderia dormir normalmente, do jeito que gosto, de lado.

Ledo engano. Acordei totalmente inchado. Mas não há febre, aparentemente não há pus, então não deve ser infecção. Meu médico me receitou diprospan, tomei a injeção e uma hora depois já sinto que estou melhor, menos inchado. De todo modo, segue abaixo a foto de como acordei no terceiro dia:

Eca!

Como vocês podem ver, a crosta está mais consistente e escura do que ontem. Não arde mais tanto, só dói quando eu toco. E, é claro, convém evitar tocar. Lavar o rosto, só amanhã. E passo a usar a pomada contra tubex. Tomara que eu fique apresentável, pelo menos MINIMAMENTE, até quinta-feira, quando tenho aula de mestrado. Caso contrário, irei de qualquer jeito e que se dane.

Descobri que, de cama, tenho uma vantagem: leio um livro [dos grossos] por dia. De ontem pra hoje, li “A Morte da Fé”, de Sam Harris, sobre fundamentalismo muçulmano. Salve, Alá!

Até amanhã!

Anúncios