Olá pessoal,

Os próximos posts sobre a evolução do meu quadro ocorrerão daqui a um mês. Não há mais nada de novo ou significativo para mostrar. Hoje, sétimo dia, já estou com a pele livre das crostas [sobrou só um pouquinho no queixo, onde eu tinha uma cicatriz profunda] e, como disse ontem, já posso verificar alguns resultados realistas. Ainda estou um pouco inchado na região da mandíbula, mas nada absurdo.

Pele lisa, sem imperfeições? De jeito nenhum. Ainda há marcas de acne, e eu não esperava que fosse diferente, só se fosse milagre, e não cirurgia. Mas MUITO, MUITO mais suaves do que anteriormente. As duas piores praticamente sumiram. Vamos ver se o resultado se mantém quando a pele perder a tonalidade rósea.

Aproveito o post de hoje para fazer propaganda do filtro solar que comprei. O uso de filtros solares é fundamental para quem se submeteu a uma dermoabrasão. Comprei o filtro solar Ávene fator 50, COM COR. O filtro, além de proteger, atua como uma base que esconde a vermelhidão do rosto e dá um aspecto bronzeado agradável. Vejam, a seguir, as fotos sem e com filtro solar. O Ávene FPS 50 com cor no Brasil custa caro, entre 50 e 70 reais, mas se você o compra na Europa sai por uns 12 euros, menos de 22 reais.

Sem protetor solar

Com protetor solar

Sem protetor solar

Com protetor solar

Sem protetor solar

Com protetor solar

Anúncios